Hoteis
No Brasil, os hotéis implantados pela ACS Empreendimentos seguem um projeto arquitetônico padronizado, desenvolvido em parceria com o Hotel 10, o desenho obtém o melhor aproveitamento dos espaços, de modo a proporcionar uma excelente relação entre área construída e área útil, com quatro andares, dois elevadores e cem apartamentos, sendo oito com acessibilidade.
Além disso, a padronização do projeto possibilita agilidade na construção, sem perda de qualidade.
O Hotel 10 inaugura no Brasil um novo conceito de hotéis de categoria econômica. Visa a cidades de médio porte em crescimento acelerado e com intensa atividade comercial, industrial ou turística. Por uma questão estratégica, é situado, preferencialmente, próximo às vias de acesso às principais cidades.
Não há dúvidas de que o mercado hoteleiro no Brasil está em franca expansão. O enorme aumento do tráfego aéreo, que não foi acompanhado nem de perto pela indústria hoteleira, é apenas um dos indícios
Outro indício é o grande aumento da taxa de ocupação dos hotéis nos últimos anos, que se refletiu no aumento dos valores das diárias
Desenvolvimento e Operações dos Hoteis

O processo completo de implantação dos hotéis é formado por 8 etapas.

Etapa 1 Escolha da localização / Análise da viabilidade.
Através de uma pesquisa realizada exclusivamente para o empreendimento a ser lançado, identifica-se a melhor cidade e local para a implantação hotel. Esta leva em consideração o potencial da demanda hoteleira local, o perfil sociodemográfico, terrenos disponíveis com tipografia necessária, dentre outras premissas de igual relevância, como tipografia necessária.
Etapa 2 Projeto padrão pronto.
A utilização dos projetos já existentes viabiliza financeiramente a implantação, fazendo com que o negócio tenha um custo benefício mais atrativo tanto para o investidor quanto para o hóspede. Além disso, um projeto padrão reduz de forma expressiva o prazo de implantação do empreendimento, garantindo um maior padrão de qualidade e contribuindo para a familiarização do hóspede.

Etapa 3 Aprovação / Projeto legal.
Todos os empreendimentos passam, primeiramente, pela aprovação da prefeitura do município que será implantado. Esta aprovação concede ao empreendimento a autorização para construção, deixando-o apto do ponto de vista legal.

Etapa 4 Incorporação.
Dando seqüência aos cumprimentos dos requisitos legais, o empreendimento passa pelo processo de incorporação, que é necessário para iniciar o processo de comercialização das Unidade Habitacionais.

Etapa 5 Construção industrializada / Implantação.
Nesta etapa, inicia-se a construção do empreendimento através de um modelo inovador que viabiliza a entrega em 12 meses.

Etapa 6 Operacionalização.
Terminada a construção do hotel, a operação implementa toda a identidade visual e demais processos administrativos e estruturais, para que o lançamento ao público seja realizado de acordo com as expectativas do mesmo.

Etapa 7 Inauguração.
Nesta etapa, realiza-se a inauguração efetiva do hotel, gerando hospedagem e toda rotina do hotel.

Etapa 8 Gestão.
A partir da inauguração, o processo de gestão é contínuo e compreende um trabalho focado em maximizar os resultados, buscando sempre a fidelização dos clientes e uma maior rentabilidade para os investidores.
Coordenação e Comercialização
Prospecção de parceiros de venda.
Levantamento de parceiros em todas as praças onde os produtos serão instalados, a definição por estes parceiros levará sempre em conta o perfil de cada produto a ser comercializado, corpo de vendas necessário, potencial dos parceiros frente ao volume de investimento, além de vários outros atributos para que a escolha dos parceiros resulte no sucesso da comercialização.

Capacitação dos parceiros.
Realização de treinamentos constantes de toda a equipe comercial fazendo com que haja uma total sinergia de informações entre os produtos oferecidos, mercado e perfil dos investidores.
Os treinamentos contribuem de forma expressiva para a comercialização ser eficaz e repercutir na fidelização dos investidores perante ao negócio.
Além dos treinamentos a ACS Empreendimentos também participa da criação de todas as peças publicitárias capazes de auxiliar no esforço de venda e na formação da imagem dos produtos oferecidos junto aos investidores.

Gestão de vendas.
Monitoria do desempenho comercial através do controle do espelho de vendas e das dinâmicas realizadas entre os parceiros, esta ação é realizada por profissionais extremamente qualificados que estarão sempre inovando e melhorando os processos para que os resultados sejam sempre positivos.
Rua Humberto I, 236 Conj. 113 / 114 - Vila Mariana – São Paulo – SP CEP: 04018-030 - Telefone: (11) 5082-2505