Através de manuais gerenciais desenvolvidos especificamente para cada empreendimento, são estabelecidos normas e procedimentos operacionais. Publicações que serão fortes aliados de sua equipe.
 
Manual
Instrução Normativa
Manual
Auditoria Administrativa
 

São normas reguladoras das atividades e tarefas que devem ser seguidas pelo gerente responsável durante a implantação de serviços terceirizados.

 

Na Instrução Normativa de Terceirização de Serviços as gerências vão encontrar orientações relacionadas com o preenchimento de determinados formulários, como proceder com relação ao encaminhamento, cumprimemto de datas, etc.

A auditoria administrativas da área de segurança tem como objetivo a avaliação do desempenho administrativo dos Gerentes Operacionais do Shopping Center. 

O objetivo final da auditoria é levantar os problemas existentes visando prevenir e orientar os profissionais para um melhor desempenho operacional.

 
Plano de Treinamento
Segurança
Manual
Segurança
 

Este manual tem como objetivos, orientar o Gerente de Operações ou o Gerente de Segurança na implantação e administração do Departamento de Segurança do Shopping Center, levando-se em conta as características do Empreendimento, bem como levantamento de riscos previamente realizado, aliado aos recursos humanos e eletrônicos disponíveis.

A perfeita segurança de uma edificação é, sem dúvida alguma, um dos itens fundamentais da administração eficaz e competente.

Este programa foi desenvolvido com a finalidade de orientar e treinar os funcionários de segurança em Shopping Centers bem como exercitar o Gerente e/ou Chefe de Segurança na função de instrutor. Tendo como principal objetivo, levar ao conhecimento de todos as informações de interesse geral e avaliar com questionários escritos os assuntos abordados e à apresentação de planos de segurança a ser executado, de acordo com a data festiva, ou a realização de algum evento nas dependências do Shopping Center.

 
Manual
Limpeza
Parâmetros de Limpeza
 

A boa aparência de uma edificação é, sem dúvida alguma, um dos itens fundamentais da administração eficaz e competente, um bom aspecto de limpeza, principalmente no Shopping Center é condição essencial e vital para o seu funcionamento.

Especial atenção deve ser dada em todas as áreas e mais principalmente naquelas em que o público em geral circula tais como, parqueamentos, acessos, galerias (mall) e sanitários.

Este documento foi elaborado pela Sacs Consult, para orientar e avaliar a performance dos responsáveis do setor de Limpeza do Shopping Center Naturalmente, a recomendação da Sacs Consult quanto aos Parâmetros de Limpeza deve servir como uma linha mestra para a real avaliação dos responsáveis.
 

Lembramos ainda que todas as situações e avaliações tem o objetivo de balizar um padrão pretendido, não se constituindo em absoluto como definitivo.

 
Manual
Carta-Convite
Plano de Treinamento Brigada
 

Este programa foi desenvolvido com a finalidade de orientar e treinar os funcionários de segurança em Shopping Centers bem como exercitar o Gerente e/ou Chefe de Segurança na função de instrutor. Tendo como principal objetivo, levar ao conhecimento de todos as informações de interesse geral avaliar com questionários escritos os assuntos abordados e à apresentação de planos de segurança a ser executado, de acordo com a data festiva, ou a realização de algum evento nas dependências do Shopping Center.

O modelo de carta convite foi elaborado para documentar os procedimentos a serem adotados, quanto a contratação de empresas prestadoras de serviços. No modelo estão descritas as funções essenciais de que trata a carta convite, bem como o detalhamento da mão de obra,materiais e equipamentos, garantindo um elevado padrão de qualidade em todos os aspectos, que envolvem uma prestação de serviços, inclusive documentações exigidas, que por si só, selecionam as empresas.

Manual
Modelos de Contratos
Manual
Iluminação Eficiente
 
 

Os Modelos de contratos de prestação de serviços para área operacional , foram elaborados para garantir no maximo a confiabilidade e garantia entre o Shopping Center e o Prestador de Serviço .

O Guia de Iluminação é dirigido especialmente ao lojista e seu ambiente de varejo, auxiliando e ensinando métodos e princípios básicos de como otimizar e utilizar seus sistemas de iluminação.

Serviço de Assessoria e Consultoria em Shopping

Av Giovanni Gronchi nº1465, Morumbi
​São Paulo  - SP - CEP
05651001

Tel: (11) 50822505   (11) 983670617

Email: sacs@sacsconsult.com.br